Denisson Carlos, o Corretor do mês.

Quem perde e quem Ganha no Mercado Imobiliário?
10 de novembro de 2018

É verdade que o bem sempre vence o mal. Não sei exatamente a hora e nem o dia que o conheci, mas literalmente ele era diferente dos demais.
Quando nos aproximamos de alguém geralmente são muitas coisas em comum. Uma das coisas que percebi no Denisson Carlos foi sede de aprendizado e conhecimentos.
Logo, tornou-se amigo do também amigo, Roberto Pantoja e percebi que isso o motivava muito. O Roberto tem esse dom natural de fazer as pessoas se sentirem melhores e com mais sede de crescimento. Com sua habilidade conseguiu levar o Roberto para fazer uma palestra em Arapiraca, Alagoas. Beneficiando uma centena de colegas.
O tempo foi passando e fui percebendo que  aquele rapaz do interior, falo do interior, porque também vim de lá e as coisas são muito mais limitadas e muitas vezes isso nos impulsiona a buscar mais, ter mais sede de crescimento.

Imagine que a maioria dos cursos acontecem em Maceió e os que aqui vivem nem sempre dão o devido valor. E o Denisson,  sempre presente, em quase todos os cursos.
Também fui acompanhando o seu crescimento nas vendas e o seu entusiasmo que chega a ser contagiante. Sempre um colega pode ser uma luz para o outro.

Dentre tantos atributos aceitou o desafio de contribuir com o Enci, Encontro Nacional de Corretor para Corretor . E deu o seu recado com a palestra Marketing Digital. Entre outras virtudes sabe cuidar dos amigos e respeitar. Vez por outra recebo uma ligação, simplesmente para dar um alô, saber como as coisas estão. Nos tempo de whatsapp, facebook, instagram, ligação é coisa de Rei.
E por fim que registrar porque o merecido título de “corretor do mês.”

Lancei uma campanha que se chama Permute o seu livro, através de um evento que chamamos de Noite Literária. O evento acontece uma vez por mês na casa de algum voluntário. E eis que outra vez ele nos surpreende e nos envia 100 exemplares de livros para serem doados. Vamos lá, Denisson mora em Arapiraca, o evento é em Maceió, ocorreu no dia 08/11/2018 e ele se dispõe a doar, encontrar um voluntário, o colega Luciano Chaves, para trazer os livros até Maceió. E num gesto de grandeza contribui com a ideia de levar o livro até as crianças.

Então, por tudo isso, por esse gesto  grande, por se uma inspiração para a nova e também a antiga geração, Denisson Carlos é o Corretor do mês de NOVEMBRO/2018. O próximo será você?
Maherval Chaves
Corretor de Imóveis
Escrita Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *